Subdiretora do MUHNAC recebeu a medalha Sarton da Universidade de Gent

Marta Lourenço, subdiretora do MUHNAC, recebeu a medalha Sarton pelos Museus da Universidade de Gent, Museu de História da Ciência.

Marta Lourenço a receber a medalha Sarton

As medalhas Sarton da Universidade de Gent são concedidas ao titular da Cátedra Sarton e aos conferencistas convidados para o programa Sarton nas faculdades da Universidade de Gent. Em cada ano, o comitê Sarton seleciona apenas um medalhistas Sarton por faculdade. Marta Lourenço proferiu a conferência "Scientific Collections, Museums and Heritage: Creating Connections and Engaging Society through History" no Gentse Universitaire Musea, Museum voor de Geschiedenis van de Wetenschappen, no passado dia 15 de Janeiro, como parte do programa de Conferências da Cátedra Sarton.