Abertura da 2.ª fase da criação da Bolsa de Monitores Externos do Serviço Educativo dos Museus da Universidade de Lisboa

Encontra-se aberta a segunda fase do procedimento de seleção para a constituição de uma bolsa de monitores externos, para trabalho pontual de apoio à equipa permanente do Serviço de Educação e Animação Cultural (SEAC) dos Museus da Universidade de Lisboa.

Esta segunda fase destina-se a selecionar até dez candidatos a ser admitidos à frequência do curso de formação MUHNAC, de acordo com o edital em anexo.

Período do concurso: O concurso decorre no período de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018.

Critérios para a seleção:

Áreas cientificas: Matemática; Zoologia; Botânica; Geologia; Química; Astronomia; Física

Os candidatos devem apresentar formação de base ou complementar nas áreas científicas referidas, sob pena de exclusão.

Critérios específicos para a seleção:

• Experiência no trabalho em educação de ciência e/ou educação pela arte;

• Experiência em Animação Cultural